Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dourados

Homem é encontrado morto 5 dias após sair para sacar dinheiro


Alonso Cabreira foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (30) em Dourados em uma região da antiga pedreira, aos fundos da aldeia Bororó, em Dourados. Pai da menina Raíssa, morta e atirada de um penhasco no mesmo local no ano passado quando tinha 11 anos, a polícia investiga se ele foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Conforme informações da família, Alonso (aproximadamente 60 anos) saiu de casa na última sexta-feira, dia 26, para ir até uma agência bancária sacar dinheiro e não mais voltou. Desde então passou a ser procurado.

No início da tarde de hoje ele foi encontrado morto na antiga pedreira. A perícia técnica e a Polícia Civil estiveram no local e detectaram ferimentos na região do pescoço.

Ainda está sendo apurado se o homem teria sido morto no local ou atirado de um paredão existente no local. Três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Morte de Raíssa

O caso Raíssa ficou conhecido nacionalmente devido a brutalidade da morte da criança. Ela foi embebedada por um grupo de pessoas – Elinho Arévalo (33), Leandro Pinosa (20), presos por estupro e feminicídio, e três menores – 13, 14 e 16 anos, encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação).

Em agosto do ano passado o grupo deu bebida a menina e abusou sexualmente. Após o ato, decidiram matar Raíssa. A criança foi arrastada e atirada do penhasco da pedreira desativada, de aproximadamente 20 metros.

Raíssa foi estuprada e atirada de penhasco em agosto do ano passado

Policial Dourados Notícias Destaque-1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!