Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque Fotográfico

Procuradoria-Geral de Campo Grande volta ao comando de Alexandre Ávalo


O advogado e consultor jurídico, Alexandre Ávalo, vai voltar a comandar a Procuradoria-Geral de Campo Grande. Ele assume a vaga hoje ocupada por Marcelino Pereira do Santos, servidor de carreira da Prefeitura, que era adjunto dele na Procuradoria até ele se afastr do cargo para participar do processo eleitoral à vaga de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Ávalo foi procurador-geral já na atual gestão, mas com o então titular Marquinhos Trad (PSD). Porém, ele se afastou para concorrer ao TJ-MS, onde conseguiu ser o mais votado, com 28 votos, em empate com Fabíola Marquetti. Todavia, o governador Reinaldo Azambuja optou por indicar o menos votado na ocasião, Ary Raghiant, que inclusive tomou posse nesta segunda-feira (29) .

Ávalo é mestre mestre em Direito (UFMS), pós-graduado em Direito Processual (INPG/UCDB), Constitucional (PUC-RJ) e Tributário (PUC-Minas). Professor de Direito Processual e Direito Constitucional (graduação e pós-graduação).

Palestrante  e autor de diversos livros e artigos publicados em veículos nacionais: “Novo CPC e o Processo Tributário”, “Novo CPC: Análise Doutrinária”, “Manual de direito processual civil”, “Direito Eleitoral, comentários doutrina e jurisprudência”, “O novo Direito Eleitoral brasileiro”, são alguns dos livros publicados.

Campo Grande Destaque Fotográfico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!