Carro envolvido em atropelamento é de vereador eleito em MS; veículo pegou fogo após colisão
Presidente da Câmara de Ribas vai apurar suposto envolvimento de vereador em atropelamento
Veículo Hyundai Creta, de cor preta, envolvido em atropelamento e colisão na madrugada deste domingo (2), em Ribas do Rio Pardo, pertence o vereador Lucas Lopes (PT), recém-empossado no município.
O carro acabou envolvido em acidente na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, que fica às margens da BR-262, a cerca de 100 km de Campo Grande.
Testemunhas afirmam que o motorista responsável pelo acidente seria o vereador do município, que ele estaria bêbado na hora do acidente, e teria atropelado uma pessoa, fugindo do local na sequência.
O Jornal Midiamax acionou assessor de comunicação do vereador eleito para esclarecimentos sobre o acidente. Contudo, não houve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para posicionamento da parte.
A presidente da Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo, cidade a cerca de 90 quilômetros de Campo Grande, afirmou em nota na manhã deste domingo (2) que vai apurar suposto envolvimento de vereador da cidade.
"Vamos nos inteirar do assunto através dos órgãos oficiais. Caso confirmada a informação do envolvimento de membro desta casa do povo, serão tomadas todas as medidas cabíveis para apuração e responsabilização, dentro dos mandamentos legais", disse a parlamentar Tânia Ferreira.
"Os fatos ocorreram durante a madrugada e esta presidente tomou conhecimento deste através das mídias sociais", disse, ainda, na nota.
Informações divulgadas pela página Ribas Ordinário ainda apontam que o veículo só parou ao atingir um caminhão. Com a colisão, o Huyndai Creta acabou pegando fogo e ficou totalmente destruído.
*Matéria editada às 11h30 para inclusão de informações.