Karina Corim, ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (4). A amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 30 anos, também morreu.
A mulher estava internada no hospital desde o fim de semana depois de Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, ir até o estabelecimento onde estava Karina e atirar contra ela e a amiga dela, em Caarapó, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.
Renan ainda colocou fogo na loja e depois atirou contra a própria cabeça, morrendo no local. Ele usou a arma do pai, que é policial militar, para cometer o crime. Renan não aceitava o fim do relacionamento.
Medida protetiva
Renan tinha várias passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e a própria mãe. Antes de ser ferida a tiros, a mulher pediu por medidas protetivas após ser ameaçada na sexta-feira (31).
Na delegacia, a jovem contou que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou ficando contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.
Nisto, o autor deu um murro na porta interna da loja, danificando-a. Ele ainda proferiu xingamentos chamando-a "Biscate" "P*". Com medo, a jovem pediu por medidas protetivas.