SBT desiste de contratar Rodrigo Bocardi por gravidade de denúncias
Após especulações, SBT parece ter desistido de uma possível contratação de Rodrigo Bocardi, demitido por justa causa da TV Globo; entenda
Após a demissão por justa causa da TV Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi pode encontrar problemas para encontrar outra emissora - e o SBT já está fora da jogada. Em suma, o canal da família Abravanel parece ter desistido de uma possível contratação do comunicador.
De acordo com o Portal Leo Dias, o jornalista chegou ter um encontro com executivos da emissora para uma negociação, mas isso não deve ir para frente. O motivo? A gravidade dos supostos motivos que teriam causado sua demissão da Vênus Platinada.
Vale lembrar que, segundo o Metrópoles, Rodrigo Bocardi teria prestado serviços de assessoria de imprensa a prefeituras, recebendo dinheiro de um partido político - o que vai contra as regras da TV Globo. Por sua vez, a Vênus Platinada afirma que a demissão se deu "descumprimento de normas éticas do Jornalismo".
César Tralli teria "dedurado" Rodrigo Bocardi à Globo
O apresentador César Tralli virou assunto após ser apontado como responsável pela demissão do jornalista Rodrigo Bocardi da TV Globo. Em suma, o marido de Ticiane Pinheiro teria, supostamente, dedurado o descumprimento de regras do colega de trabalho.
De acordo com o site TV Pop, o comandante do Jornal Hoje foi quem alertou a direção da Vênus Platinada a respeito do envolvimento do comunicador com um partido político. Então, a partir disso, o canal deu início a uma investigação que acabou na demissão por justa causa.