Após cruzar o caminho de onça-pintada, cantor Leonardo decide morar no Pantanal: estou fazendo um rancho
Encantado com a experiência, cantor voltou para casa decidido a se mudar para o bioma: "Vou largar mão de cantar", avisou ele à esposa
Ele adora! O cantor Leonardo esteve no Pantanal na última semana e voltou para casa completamente encantado após viver um momento considerado privilégio para poucos. Durante a viagem, no meio da pescaria, o artista de 61 anos teve um encontro impressionante com uma onça-pintada e ainda "conversou" com o felino.
O registro foi divulgado pelo próprio sertanejo nas redes sociais, nesta segunda-feira (10). No vídeo, a majestosa aparece descansando na sombra, debaixo de uma árvore, em um barranco à beira do rio pantaneiro não especificado.
No momento em que o barco se aproximou do felino, mantendo a distância adequada, o pai de Zé Felipe decidiu "cumprimentar" o animal. "Oi, linda", disse ele.
Embora esta não seja a primeira vez que vê uma onça, o sertanejo reagiu com todo respeito e encantamento que o avistamento merece.
"Vou morar no Pantanal", diz Leonardo após ver onça
Realizado com a experiência, Leonardo voltou para casa ainda nesta segunda-feira (10) e, já acomodado em sua residência, não para de ver todos os vídeos que fez nas terras pantaneiras. Agora, ele revelou à esposa Poliana o desejo de viver no bioma.
"Vou morar lá, estou fazendo um rancho lá. Já tem onça, uma onça a mais", disse o cantor, se referindo à mulher. "E os shows?", questionou Poliana. "Shows? Vou largar mão de cantar", avisou o sertanejo.