Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Nhu Porã

Mulher é assassinada a golpes de facão na comunidade indígena Nhu Porã

Após cometer o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado.


(Foto: Osvaldo Duarte/Ddos News)

Na noite desta terça-feira (18), uma mulher de 28 anos, foi assassinada a golpes de facão, principalmente na cabeça, pelo marido na comunidade indĂ­gena Nhu Porã, situada às margens da rodovia BR-163. Após cometer o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com informações da PolĂ­cia Civil, a motivação do feminicĂ­dio ainda Ă© incerta, mas a hipótese mais provĂĄvel Ă© que o crime tenha ocorrido após uma discussão entre o casal. A polĂ­cia segue investigando o caso, em busca de mais detalhes que possam esclarecer o ocorrido.

Este Ă© o terceiro feminicĂ­dio registrado no Estado desde o inĂ­cio do ano. O primeiro foi no Ășltimo dia 1Âș deste mĂȘs, na cidade de Caarapó, quando o ex matou uma mulher e a amiga dela, em uma loja. Após crime, o autor cometeu suicĂ­dio. O Ășltimo foi o da jornalista Vanessa Ricarte, 42 anos, assassinada facadas no tórax pelo ex-noivo, o mĂșsico Caio Nascimento. O caso, que ocorreu em Campo Grande, repercutiu nacionalmente pelo motivo de a jornalista ter procurado ajuda na polĂ­cia momentos antes do crime.

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!