Afogamento, trânsito e assassinato, 13 morreram no fim de semana em Mato Grosso do Sul

Treze pessoas perderam a vida, em mortes violentas no último fim de semana, entre sexta-feira (11) e domingo (13) em Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Pelo menos 13 pessoas perderam a vida em circunstâncias violentas entre a sexta-feira (11) e o domingo (13) em Mato Grosso do Sul. Os casos registrados envolvem acidentes de trânsito, afogamentos e homicídios, refletindo um fim de semana trágico em diferentes regiões do estado.

Afogamento

  • Igor Gabriel Laurindo, de 17 anos, se afogou em uma represa em uma fazenda na região do distrito de Pouso Alto, a 78 km de Paraíso das Águas. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (14).
    O adolescente tentava atravessar a represa a nado quando afundou e desapareceu. Estava com amigos, que presenciaram o afogamento.
    O corpo será encaminhado ao IMOL de Costa Rica.

Acidentes de Trânsito

  • Alcides Alves dos Santos, 43 anos, morreu em um acidente na noite de sábado (13), em Caarapó. Ele teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um caminhão que transportava arroz de Santa Catarina para Corumbá.

  • Em Terenos, na região da Ponte do Grego, um homem morreu após o pneu da motocicleta em que estava estourar na MS-352. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

  • Letícia Fonseca do Nascimento, jovem de 24 anos, morreu em Nova Alvorada do Sul em um grave acidente na BR-267, quando colidiu com um caminhão carregado de combustível. Ela viajava de São Paulo para visitar o marido.

  • Em Campo Grande, Luiz Henrique, 23 anos, morreu na noite de domingo (13) após perder o controle da motocicleta e bater no meio-fio. Ele estava em alta velocidade e não percebeu a transição da via.

  • Willian Guerrinha da Silva, de apenas 11 anos, faleceu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão prancha. Ele foi arremessado para fora do veículo. A mãe, uma irmã de 5 anos e outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos.

  • Dois homens em situação de rua também morreram em Campo Grande:

    • Um foi atropelado por um caminhão bitrem enquanto, segundo suspeitas, dormia entre os eixos da carreta em um posto.

    • Outro, de aproximadamente 35 anos, foi atropelado por um Ford Fusion na BR-163, na madrugada de sexta. O motorista alegou que a rodovia é escura e não viu a vítima.

  • Jaqueline de Oliveira Ferreira, 24 anos, morreu após ser atropelada na MS-164, em Ponta Porã. Ela estava internada no Hospital Regional e não resistiu.

Homicídios

  • Denis Lincoln Bentos Depetriz foi encontrado morto próximo ao córrego "Pouso Alegre", em Anhanduí. Estava sem roupas e apresentava ferimentos na cabeça. Ele havia saído com dois homens para nadar no córrego, após consumo de bebida alcoólica. O caso está sob investigação.

  • Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua dos Galos, em Chapadão do Sul. Dois homens encapuzados invadiram a residência e atiraram. A vítima foi levada à Santa Casa de Campo Grande, mas morreu após uma parada cardíaca.

  • Júlio Cesar Almeida Conceição, conhecido como "Cotonete", foi executado a tiros em plena luz do dia na Rua José Gabriel Filho, em Campo Grande. Testemunhas associam o crime a um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

  • Em Anhanduí, um homem identificado como "Pompílio" foi morto pelo próprio filho no domingo. Uma testemunha afirmou ter presenciado o momento em que o filho enforcava o pai. O suspeito nega o crime, dizendo que tentava socorrer o pai após um mal súbito.