André Puccinelli (MDB), ex-governador de Mato Grosso do Sul, vai virar escritor e disse que já tem ideia de três livros. Porém, confirmou ter vontade eleitoral ainda "persistente".
Puccinelli esteve na manhã desta quinta-feira (8) na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele foi flagrado na feira de artesanato exposta na Casa de Leis.
Ao Jornal Midiamax, afirmou ter ido visitar o correligionário, vereador Loester Nunes, mas aproveitou para conferir a posse do novo vereador, Paulo Lands (Patriota).
Puccinelli disse que pretende escrever a biografia dele. "O primeiro livro vai ser sobre a minha história como médico, o segundo sobre os bastidores da política no legislativo para falar sobre como foi minha carreira como deputado e por fim, os bastidores da política sobre a minha atuação no Executivo".
Assim, o ex-governador disse que viaja em breve para Fátima do Sul. "Vou encontrar meus pacientes que eu fiz cirurgia, pois na época nenhum médico fazia, há 40 anos".
Sobre a carreira política [Puccinelli disputou o governo estadual este ano, mas saiu derrotado nas urnas], o ex-governador avaliou que não sabe se vai continuar. "Mas, com vontade eleitoral ainda persistente".