Um homem, de 50 anos, morreu na noite de ontem (9), durante confronto com equipe da Polícia Militar, logo após ter se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, com três vítimas. O caso ocorreu na Rua Domingos Belantani, Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados em apoio ao Corpo de Bombeiros, para atender o caso de violência doméstica, onde haviam vítimas por arma branca e o autor refugiado no interior do imóvel na posse de uma faca e uma foice utilizada contra seus familiares.
Os policiais encontraram o homem sentado em uma cadeira na frente da casa e ao determinarem a sua rendição, veio a retirar uma faca de açougueiro da cintura e investiu contra um dos militares, que acabou efetuando disparo em uma de sua pernas. Após disparo, o autor ficou alguns instantes ajoelhado e novamente repetiu a agressão contra o policial, que efetuou um segundo disparo, também na região das pernas, momento que a equipe conseguiu desarma-lo.
Equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento, mas o suspeito acabou vindo a óbito.
Ainda de acordo com registro policial, uma das vítimas, de 61 anos, disse que o autor estava disposto a matar ela e sua filha.
A Perícia Técnica confirmou que o homem foi atingido por dois tiros, um em cada perna.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.