Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

casa

Cabeleireira é ameaçada de morte por mulher que desistiu de curso de alongamento de unhas


Uma cabeleireira de 23 anos foi ameaçada de morte após sofrer uma emboscada no bairro São Conrado, em Campo Grande, no sĂĄbado (10). A autora que teria tramado tudo é uma cliente que comprou um curso de alongamento de unhas, mas desistiu de tudo.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, a profissional da beleza iria realizar um curso de 'Nails Design', no qual a autora comprou, mas antes de iniciar resolveu desistir e solicitou o valor integral de R$ 400 de volta.

Porém, a cabeleireira teve gastos com impressão de certificado, apostila e descolamento até a casa da cliente e disse que devolveria R$ 240. Porém, o acordo não foi aceito pela cliente, que queria valor integral.

Emboscada

Consta no documento policial que, ontem, a profissional recebeu uma mensagem de alguém solicitando seu trabalho e passando um endereço, possivelmente falso. Entretanto, ao chegar próximo ao local, a vĂ­tima notou a presença da cliente desistente e, por isso, saiu de lĂĄ rapidamente.

Ela então parou no estacionamento de um supermercado e, ao estacionar, foi cercada por, pelo menos, 6 pessoas (dois homens e quatro - entre elas a ex-cliente que queria o dinheiro de volta).

Elas então teriam dito: "Se vocĂȘ não devolver o dinheiro vocĂȘ vai ver; vamos dar um jeito em vocĂȘ; vamos te matar (sic)".

Logo em seguida o marido da cabeleireira chegou e, ainda durante a discussão e ameaças, os envolvidos se dispersaram. Sendo assim, a vĂ­tima procurou a para prestar queixa contra a outra mulher.

Polícia Casa Delegacia Mulheres

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!