PMNAS

Cabeleireira Ă© ameaçada de morte por mulher que desistiu de curso de alongamento de unhas

Por Midia NAS em 11/12/2022 às 21:05:31

Uma cabeleireira de 23 anos foi ameaçada de morte após sofrer uma emboscada no bairro São Conrado, em Campo Grande, no sĂĄbado (10). A autora que teria tramado tudo é uma cliente que comprou um curso de alongamento de unhas, mas desistiu de tudo.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, a profissional da beleza iria realizar um curso de 'Nails Design', no qual a autora comprou, mas antes de iniciar resolveu desistir e solicitou o valor integral de R$ 400 de volta.

Porém, a cabeleireira teve gastos com impressão de certificado, apostila e descolamento até a casa da cliente e disse que devolveria R$ 240. Porém, o acordo não foi aceito pela cliente, que queria valor integral.

Emboscada

Consta no documento policial que, ontem, a profissional recebeu uma mensagem de alguém solicitando seu trabalho e passando um endereço, possivelmente falso. Entretanto, ao chegar próximo ao local, a vĂ­tima notou a presença da cliente desistente e, por isso, saiu de lĂĄ rapidamente.

Ela então parou no estacionamento de um supermercado e, ao estacionar, foi cercada por, pelo menos, 6 pessoas (dois homens e quatro - entre elas a ex-cliente que queria o dinheiro de volta).

Elas então teriam dito: "Se vocĂȘ não devolver o dinheiro vocĂȘ vai ver; vamos dar um jeito em vocĂȘ; vamos te matar (sic)".

Logo em seguida o marido da cabeleireira chegou e, ainda durante a discussão e ameaças, os envolvidos se dispersaram. Sendo assim, a vĂ­tima procurou a para prestar queixa contra a outra mulher.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2