Repórter se revolta com mentiras e revela que conversou com Cláudia Raia: 'uma querida'

Jornalista nega que Cláudia Raia tenha sido homofóbica e também afirma que não editou o vídeo

Repórter se revolta com mentiras e revela que conversou com Cláudia Raia: 'uma querida'

Envolvido em uma com Cláudia Raia, o jornalista Renan Pereira saiu em defesa da atriz. Tudo começou quando o jornalista Felipeh Campos divulgou um vídeo que Raia aparece dando respostas atravessadas ao profissional da imprensa. O problema é que, com isso, a artista foi acusada de humilhar Renan.

No entanto, o repórter gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais revelando que conversou com Cláudia Raia depois do incidente. "O que motivou a gravar esse vídeo é o fato que vi várias fakes news surgindo dessa história. Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas acabei de ver uma muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado, em depressão, que eu editei o vídeo para prejudicar a Cláudia", iniciou Renan.

"Eu conversei com ela e ela foi super querida, solícita. Eu expliquei que eu não divulguei [o vídeo] e ela explicou que não estava sendo grossa, que foi uma brincadeira, e está tudo bem", pontuou Renan.

Por fim, o repórter declarou que "a internet potencializa muito as coisas" e garantiu não acreditar que a Cláudia Raia tenha sido grossa com ele.