Mulher trans é esfaqueada em plena avenida da Capital e morre poucas horas depois na Santa Casa
A polícia investiga a morte de Wellerson de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, ocorrida em plena Avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã da quinta-feira (15), sendo que a vítima era uma mulher trans de nome social não confirmado.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontraram a vítima inconsciente. A equipe fez a reanimação cardíaca e a levou para a Santa Casa de Campo Grande.
A mulher apresentava um ferimento provocado por um golpe de faca no tórax, e que acabou perfurando o pulmão e o coração. As pessoas que presenciaram o fato apontam que um homem, usando camiseta branca e bermuda marrom, teria sido o responsável.
Após ferir a vítima, o sujeito jogou a arma usada no crime em um canteiro em frente a um posto de gasolina, entretanto, a polícia não conseguiu localizar a faca.
Segundo a investigação, mais tarde um homem procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil e se apresentou como pai da vítima. Ele relatou que ficou sabendo por uma pessoa conhecida, foi ao hospital e fez o reconhecimento da filha.
Apesar de tudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas depois de ter dado a entrada no hospital. O suspeito pelo crime ainda está sendo procurado. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição.