Homem acaba preso após ameaçar mulher de morte em Jardim
Ele já teria feito outras ameaças e agressões físicas contra a mesma
Na noite desta sexta (16) a polícia militar foi acionada através do número 190 em uma residência na vila cachoeirinha em Jardim, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local foram recebidos pela vítima, uma mulher de 43 anos, que relatou aos policiais que estava con seu companheiro, de 36 anos, na casa de uma vizinha quando houve um desentendimento.
Após o bate boca o casal foi embora para sua casa, quando chegaram na residência a briga recomeçou e o marido ameaçou a mesma dizendo que "vou te matar com uma faca", a mulher então recuou e ligou para a polícia militar, também recebendo ajuda de uma vizinha.
O autor além de ameaçar a companheira também a xingou de vários nomes de baixo calão. Quando a PM chegou no imóvel, realizou o atendimento e encaminhou autor e vítima para a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. Em razão das ameaças e de agressões que já sofreu anteriormente, a vítima resolveu se separar do autor e na delegacia representou criminalmente contra o mesmo e solicitou medidas protetivas.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos e em seguida foi encaminhado ao presídio Máximo Romero onde permanece a disposição da justiça.