'Isso é mentira': irmã de igreja exposta em panfleto seria vítima de mulher que traiu marido com bombeiro
Mulher que espalhou panfletos acusando irmã de igreja estaria inconformada com fim do próprio casamento, causado por ela mesma após trair o marido com bombeiro
Irmã de igreja acusada de "se envolver com homens casados" em Campo Grande estaria sendo difamada pela ex-esposa de seu atual companheiro. De acordo com a irmã da mulher exposta nos folhetos, a responsável por espalhar os cartazes na Capital promovendo calúnias contra a evangélica não aceita o fim do casamento que ela mesma teria provocado.
A irmã da irmã de igreja dos panfletos conversou com a reportagem do Jornal Midiamax nesta terça-feira (20) e confirmou a versão espalhada em grupos, sobre a real motivação por trás dos folhetos difamatórios distribuídos em Campo Grande.
Segundo ela, sua irmã está muito abalada com a repercussão do caso e está tendo crises de ansiedade. "Isso é mentira. Uma mulher louca e totalmente descontrolada está fazendo o inferno na vida da minha família. Não aceita a separação, que inclusive já foi há muito tempo. Ela não consegue ser feliz e também não deixa os outros serem felizes", inicia o relato.
"O meu cunhado se separou dela porque ela traiu ele com um um bombeiro (fato noticiado pelo Jornal Midiamax em agosto de 2022). Depois disso, ele decidiu viver a vida dele, sempre cuidando dos filhos dele, e não deixando que nada os falte. Então meu cunhado (solteiro) conheceu minha irmã (solteira) na igreja, e começaram a conversar, se conheceram bem e decidiram namorar. Desde então, nossas vidas se tornaram um inferno, sofremos injúria racial, ameaças e difamações de imagens", revela a irmã da vítima.
De acordo com a testemunha, o caso já está na Justiça. "Estamos com advogado, fizemos b.o e temos muitos amigos, familiares, pastores que estão conosco nessa luta para derrubar esse demônio", afirma.
Irmã de igreja exposta em panfletos
Conforme a familiar da irmã evangélica dos panfletos, no último final de semana a situação chegou ao limite. "Essa ex jogou papéis difamando minha irmã por todo lado, inclusive em frente de nossos serviços. Nunca fizemos nada contra ela, nós só queremos paz", afirma.
"Até no serviço da minha mãe ela foi e jogou esses folhetos. Minha irmã sempre foi muito certa com as coisas e jamais faria isso que ela acusa. Ela sabe muito bem do caráter dela, entregou tudo nas mãos de Deus e nas mãos da Justiça e a Justiça será feita, logo logo. Temos boletim de ocorrência tanto da parte do namorado dela e dela também, desde quando essa mulher começou a fazer essas loucuras", garante a irmã da vítima.
Ainda de acordo com ela, a mulher responsável pelos folhetos é a mesma de um caso divulgado pelo Midiamax que repercutiu em agosto. A autora teria traído o marido com um bombeiro e, por isso, seu então companheiro decidiu se separar.
Já separado, ele teria conhecido a irmã de igreja, com quem iniciou relacionamento. Inconformada após o término, a mulher agora estaria espalhando calúnias contra a evangélica, que já acionou a Justiça, afirma a familiar.