Motociclista morto em acidente na BR-163 tinha 18 perfurações por facadas no corpo
Ele estava pilotando a motocicleta com os ferimentos pelo corpo e homicídio é investigado
O motociclista, morto na BR-163 após um acidente com caminhão na manhã desta quarta-feira (21), foi esfaqueado 18 vezes antes da colisão. Ele teria caído na pista por causa dos ferimentos, quando foi atingido e arrastado pelo caminhão, entre Campo Grande e Jaraguari.
Conforme o delegado Jarley Inácio, que esteve no local do acidente, o rapaz tinha 18 facadas pelo corpo. Destas, duas foram no pescoço e as outras na região do abdômen.
Ainda segundo a autoridade policial, o jovem já foi identificado preliminarmente e equipes seguem até a casa de familiares da vítima, para confirmar a identidade. Também é apurada a causa do homicídio.
Assim, o caso deixa de ser uma morte por acidente de trânsito e passa a ser investigada como homicídio doloso. A Polícia Civil apurou que o rapaz, esfaqueado, seguia com a motocicleta pelo acostamento da via.
No entanto, acabou invadindo a pista e caiu, quando foi atingido pelo caminhão e arrastado por 50 metros. Equipes de socorro ainda foram acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
Conforme relato do caminhoneiro, de 37 anos, ele seguia em direção a Campo Grande. Em determinado momento, percebeu a moto na contramão, mas não teve tempo de desviar.
Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele trabalha há 20 anos na profissão e nunca passou por algo parecido. Após o acidente, ele permaneceu no local e testemunhas acionaram o socorro.
O motociclista não portava documentos na hora do acidente.