Antes, aos associados era liberado o atendimento ambulatoria, em oncologia, hematologia, onco-hematologia, pediatria, radioterapia e diagnóstico por imagem. O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou a expansão da cobertura dos procedimentos oferecidos pela unidade credenciada ao GDF Saúde, lançado em outubro de 202.
“Após um ano de trabalho árduo, de grandes metas alcançadas e de inúmeras conquistas, temos a grata satisfação de chegar às festas de final de ano anunciando mais essa melhoria aos servidores de Brasília e suas famílias”, disse o secretário de Planejamento, Orçamento e Administração, Ney Ferraz. O gestor coordenou toda a criação do GDF Saúde.
O diretor-geral do Sírio-Libanês de Brasília, Edi Souza, disse que a ampliação do atendimento da unidade aos beneficiários do GDF Saúde se alinha com o propósito de “proporcionar vida plena e digna ao maior número de pessoas do Centro-Oeste”.
Entre 2020 e 2022, foram realizadas mais de 6 mil cirurgias, por meio do GDF Saúde, e quase 100 mil internações hospitalares.
The post Beneficiários do GDF Saúde poderão usar todos serviços do Sírio-Libanês first appeared on Metrópoles.