-
Em noite de Natal, família de Pelé se reúne no hospital onde ele está internado
-
Edinho, filho de Pelé, posta foto de mãos dadas com o pai: “Minha força é a sua”
-
Filha posta foto de Pelé no hospital: “Seguimos aqui, na luta e na fé”
Kely também agradeceu e comentou sobre o privilégio “que é estar num hospital como Hospital Albert Einstein”. “Não passa um momento que nos esquecemos desse privilégio”, escreveu.
Pelé, que completou 82 anos em outubro, trata um câncer no cólon e está internado desde 29 de novembro, quando visitou o hospital para reavaliar o tratamento quimioterápico e foi diagnosticado com uma infecção respiratória.
Na quarta-feira (21), a equipe médica que acompanha o craque emitiu um boletim informando que seu quadro teve uma piora, prejudicando as funções renais e cardíacas.
Pelé está internado em um quarto comum, onde passou o Natal com os familiares, depois que médicos e a família decidiram mantê-lo sob observação após os diagnósticos mais recentes.
Foi lá também onde assistiu a parte dos jogos da Copa do Mundo, que aconteceu entre 20 de novembro e 18 de dezembro no Catar. Na partida entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final, em 5 de dezembro, foi homenageado em campo com uma faixa pelos jogadores da seleção brasileira após a vitória.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filhos de Pelé postam foto no hospital: “Mais uma noite juntinhos com ele” no site CNN Brasil.