A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, tenta descobrir a origem do disparo. Segundo a corporação, testemunhas são ouvidas e outras diligências estão em andamento.
Menino Juan - bala perdida - rio de janeiro revéillonA escola em que Juan estudava lamentou a morte do meninoMenino Juan - bala perdida - rio de janeiro revéillon0“Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade”, lamentou nas redes sociais Saulo Santos, primo de Juan Davi.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Davi de Souza Faria. Que a família do Juan Davi receba nossas condolências e amor nesse momento. Que tenham força para passar por esse momento de dor e tristeza. Sintam-se abraçados”, lamentou a Escola Municipal Machado de Assis, onde Juan Davi, nas redes sociais.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da região da Mesquita, na Baixada Fluminense, foi acionada para averiguar uma criança vítima de um disparo de arma de fogo. O menino teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos.
Ainda na UPA, os polícias foram informados que o garoto não resistiu. O velório de Juan Davi acontece nesta segunda-feira (2/1) a partir das 11h. O enterro está marcado para acontecer às 16h.
The post Menino morre vítima de bala perdida na virada do ano: “Muito cruel” first appeared on Metrópoles.