Mulher é sequestrada no Paraguai por homens armados e deixada em bairro de Ponta Porã
Segundo a investigação, a vítima foi abordada a poucos quarteirões da casa dela, por quatro homens armados.
A polícia paraguaia investiga o sequestro de uma mulher de 37 anos, deixada em território brasileiro na noite dessa sexta-feira (6). Segundo a investigação, a vítima foi abordada a poucos quarteirões da casa dela, por quatro homens armados.
Após um tempo, houve o reencontro dela com familiares, na rua Perpétuo Socorro, bairro Guarani, sendo o mesmo local onde, recentemente, um homem de 37 anos também foi abordado por quatro homens armados. Na ocasião, ele estava dirigindo uma caminhonete.
A mulher, no entanto, pilotava uma motocicleta e seguia para casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Ainda de acordo com a investigação, eles estariam "fortemente armados" e, de início, pegaram o celular dela. Na sequência, contra a vontade dela, a levaram para o Paraguai. Mais tarde, ela foi deixada no bairro "da Granja", em Ponta Porã.
No depoimento, os familiares disseram que os bandidos "falavam português fluentemente". Investigadores estiveram no local e também conversaram com o marido da vítima.