Esta carta escrevo pra ti mesmo que ainda não tenha lhe visto, muito menos ouvido sua voz e nem sentido o seu perfume.
Ela vai para o seu coração que espera por um milagre que foi pedido no silêncio do seu quarto naquele dia mais escuro e frio que te encontrou.
Não é que a vida tenha sido implacável ou injusta contigo, ela na verdade te põe a prova a todo momento pois ela espera muito de você.
Mesmo que você não queira acreditar e por vezes queira desistir. Não desista não.
O crescimento só acontece nas adversidades, para que se possa dar valor realmente nos momentos bons.
Lembre-se também que o momento perfeito não existe e muito menos o momento certo, simplesmente viva da melhor maneira que poder com as ferramentas que tem hoje.
Ah! Mas tenho tão poucas ferramentas, aquele que aprende a se “virar” com o pouco, quando tiver o muito dará mais valor do que qualquer outro.
Não procure desculpas e muito menos culpados das situações que veem ao seu encontro. Já que em algum momento você deu permissão ao outro para que fizessem isso ou aquilo contigo.
Entretanto, é fato que fatalidades acontecem sem que se tenha dado permissão.
Sabe, algumas pessoas acreditam que ter é tudo. Ter é bom e realmente lhe concede um conforto e abre portas que antes sem os recursos necessários não conseguiria. Mas será mesmo que o desfrutar sozinho vale mais a pena do que ter alguém com que possa compartilhar?
Seja e tenha!
Tenha uma razão para continuar.
Tenha com quem compartilhar.
Seja família, amigo e quem sabe um ombro amigo.
Tenha consciência que a vida não é uma competição, pelo contrário, a vida é uma passageira que foi concedida ao ser humano para se melhorar.
Karol Costa