-
Brigas, fala racista e vazamentos: 9 revelações polêmicas do príncipe Harry sobre a família real
-
Harry conta em livro ter matado 25 pessoas no Afeganistão; Talibã critica príncipe
-
Príncipe Harry descreve em seu novo livro a forma como perdeu a virgindade
Ele escreve que recebeu outra ligação de Charles, que disse a Harry que ele era bem-vindo à residência escocesa, mas que sua esposa, Meghan, não.
Harry diz que passou a maior parte do tempo em seu voo para a Escócia olhando para as nuvens, relembrando a última vez que falou com sua avó.
“Quatro dias antes, longa conversa ao telefone. Nós falamos sobre vários tópicos. A saúde dela, claro”, lembra Harry.
Quando o avião começou a descer, Harry diz que recebeu uma mensagem de texto de Meghan pedindo para ele ligar para ela e então ele checou o site da BBC.
“A vovó se foi. Papai era rei”, escreve ele. Ele também fala sobre o momento em que viu o corpo da rainha dentro de uma sala dentro do Castelo de Balmoral.
“Eu me preparei, entrei. A sala estava mal iluminada, desconhecida – eu estive dentro dela apenas uma vez na minha vida. Avancei incerto, e lá estava ela. Fiquei parado, congelado, olhando. Eu olhei e olhei. Foi difícil, mas continuei, pensando em como me arrependi de não ter visto minha mãe no final”.
Harry diz que então sussurrou para ela que esperava que ela fosse feliz, que ela estava com seu falecido marido, o príncipe Philip.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Harry revela quem ligou primeiro para informá-lo sobre a saúde da rainha no site CNN Brasil.