Atingido no pé por prancha de madeira de 250 kg, trabalhador morre na Santa Casa
Um homem de 43 anos morreu na terça-feira (17), em Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca na Santa Casa, onde estava internado desde o último dia 13 em decorrência de um acidente de trabalho.
Conforme as informações, a vítima teve o pé atingido por uma prancha de madeira de aproximadamente 250 quilos em uma rua do bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Capital.
O boletim de ocorrência feito pela irmã da vítima aponta que volta das 16h ele foi fazer a entrega de uma mesa de madeira junto com o seu patrão. O móvel foi colocado em uma carretinha, junto com dois bancos, e ele teria ido segurando a mesma.
No entanto, ao saírem do local, passaram por um buraco e a prancha de madeira desceu e prensou o pé da vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa.
O trabahador ficou internado e apresentou agitação e delírio, com episódios de vômito. Por volta das 17h de ontem, ele teve uma crise convulsiva, seguida de desorientação e parada cardiorrespiratória.
Foi feita a reanimação pulmonar e o paciente levado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde foi feito o pedido de cirurgia geral de urgência. Porém, às 23h30min, ele sofreu nova parada cardíaca com retorno após cinco ciclos.
Cerca de 50 minutos depois ele teve mais uma parada e dessa vez acabou morrendo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte do trabalhador. “Mano caçula, que Deus te acolha num bom lugar, ainda em choque não acredito que vc se foi quanta saudades vou sentir, vc era espaçoso tomava conta do ambiente, falava demais, mas tinha um coração gigante, amável e carinhoso com as crianças te amo meu irmão”, postou uma irmã dele.