Anoite de terça-feira (24), em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Ponta Porã, foi a mais violenta de 2023. Homem identificado como Jorge Felipe Sánchez, de 23 anos, e uma mulher com nome de Selva Soledad Moralez, também de 23 anos, foram mortos a tiros, mas em momentos distintos.
Jorge foi atingido por quatro disparosDe acordo com informações policiais, Jorge estava num churrasco junto com outras pessoas, quando foi atacado por um pistoleiro que subiu no muro e atirou contra os presentes na festa. Ele foi atingido por quatro disparos.
O dono da casa, identificado como Yoni Bóveda Aquino, de 34 anos, foi ferido e levado ao HR (Hospital Regional) de Pedro Juan, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O assassinato de Selva Soledad
Selva Soledad Morales Fernandez foi baleada no bairro São Geraldo, também em Pedro Juan Caballero, e morreu quando era atendida no Hospital Regional.
Segundo a polícia, a mulher chegava de carro em sua residência, quando um pistoleiro que usava capacete, se aproximou e atirou, a atingindo na cabeça.
Em seguida, o assassino fugiu do local pulando o muro.