Em noite mais violenta do ano, homem e mulher são mortos a tiros em Pedro Juan
Homem foi assassinado com quatro tiros em festa
Anoite de terça-feira (24), em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Ponta Porã, foi a mais violenta de 2023. Homem identificado como Jorge Felipe Sánchez, de 23 anos, e uma mulher com nome de Selva Soledad Moralez, também de 23 anos, foram mortos a tiros, mas em momentos distintos.

De acordo com informações policiais, Jorge estava num churrasco junto com outras pessoas, quando foi atacado por um pistoleiro que subiu no muro e atirou contra os presentes na festa. Ele foi atingido por quatro disparos.
O dono da casa, identificado como Yoni Bóveda Aquino, de 34 anos, foi ferido e levado ao HR (Hospital Regional) de Pedro Juan, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O assassinato de Selva Soledad

Selva Soledad Morales Fernandez foi baleada no bairro São Geraldo, também em Pedro Juan Caballero, e morreu quando era atendida no Hospital Regional.
Segundo a polícia, a mulher chegava de carro em sua residência, quando um pistoleiro que usava capacete, se aproximou e atirou, a atingindo na cabeça.
Em seguida, o assassino fugiu do local pulando o muro.