Duas pessoas foram executadas em Pedro Juan

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em diferentes casos de assassinato ocorridos na noite de terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, departamento de Amambay.

O motivo de ambos os casos e os autores dos tiros são desconhecidos – Crédito: Divulgação

No primeiro tiroteio, uma mulher identificada como Selva Soledad Morales Fernández, 23, perdeu a vida, que foi baleada com uma arma de fogo, cujo calibre é desconhecido.

Este ataque ocorreu nas ruas de Juan de Ayolas esquina 1 de Diciembre e Juan Emilio O"Leary, do bairro San Gerardo de Pedro Juan Caballero, departamento de Amambay.

O comissário Abel Cantero, vice-chefe do Departamento de Investigações, informou que a mulher passou por cirurgia no Hospital Regional Pedro Juan Caballero, onde foi confirmada sua morte.

Comentou que o autor dos disparos, segundo testemunhas, estava pilotando uma motocicleta e ainda não há informações sobre ele. Ele esclareceu que neste momento serão realizadas investigações preliminares.

Por sua vez, a Dra. Dina Guerreros explicou que a mulher estava em estado grave depois de receber um tiro no rosto, em uma área muito delicada.

“Ela estava inconsciente com uma hemorragia maciça. Foi bastante grave, devido à área onde ocorreu o impacto”, disse ele.

Um segundo ataque a tiros ocorreu minutos depois na fração Santa Teresa, da capital do estado Amambay, no qual dois homens, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram atingidos.

Os dois foram levados a bordo de um carro de patrulha da Polícia Nacional para o Hospital Regional Pedro Juan Caballero, onde foi confirmada a morte de um deles.

Até agora, o motivo de ambos os casos e os autores dos tiros são desconhecidos.