Morre o juiz Ricardo Galbiati, da Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande
A Amamsul emitiu uma nota de pesar
O juiz Ricardo César Carvalheiro Galbiati, titular da 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande, faleceu nesta quarta-feira (25), vítima de um câncer. A Amamsul (Associação Magistrados Mato Grosso Sul-Amamsul) emitiu uma nota de pesar.
A OABMS também emitiu nota:
É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), informa o falecimento, nesta quarta-feira (25), do Juiz Ricardo Cesar Carvalheiro Galbiati, Titular da 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande.
O membro honorário vitalício e Conselheiro Federal da OAB Mansour Elias Karmouche lamentou o falecimento. "O juiz Ricardo Galbiati, que era casado com a defensora pública Glória Galbiati, era conhecido por ser um juiz célere e que atendia muito bem a advocacia, um exímio profissional e de uma cultura ímpar, deixará uma profunda lacuna perante a comunidade jurídica sul-mato-grossense".
O corpo será cremado em São Paulo. A OAB Mato Grosso do Sul se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto.