Corumbá (MS)- Uma mulher foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, após ser covardemente agredida pelo marido, de 36 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela viatura do Corpo de Bombeiros, informando que uma mulher vítima de violência doméstica estava em atendimento e seria encaminhada para unidade médica após ser agredida pelo companheiro.
Os militares se deslocaram até o hospital onde a vítima realizava exames de imagem. Em contato com a mulher agredida, a vítima confirmou que as agressões teriam sido feitas pelo próprio marido.
Segundo ela, ambos estariam consumindo bebida alcoólica e ao retornarem para casa, tiveram uma discussão. O marido teria então, desferido uma garrafada em sua cabeça ocasionado um corte profundo.
Após cair no chão, a vítima relatou que passou a ser agredida com uma sequencia de chutes no rosto. Logo em seguida o autor fugiu.
Em posse das características do autor e tomando conhecimento da sua identificação, os policiais constataram ainda que o mesmo se encontra foragido da justiça. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém o autor não foi localizado. A mulher foi orientada sobre as medidas legais a serem adotadas e o caso foi registrado no plantão da 1ª DP de Corumbá.