Polícia prende homem que matou jovem após briga em show no interior de MS

Polícia prende homem que matou jovem após briga em show no interior de MS

Foi preso ontem (03), em Coronel Sapucaia, o homem que matou um jovem de 24 anos no dia 08 de dezembro de 2022 em Ribas do Rio Pardo. Segundo a investigação, o suspeito estava foragido desde o dia do crime, se escondendo na região de fronteira com o Paraguai. Ele confessou a autoria do homicídio, porém, alegou que o tiro que atingiu a cabeça da vítima foi acidental.

O jovem, que atendia pelo apelido de “Batata”, estava na Rua Cornelia Ancomi Bonzar, onde acontecia um show, juntamente com o autor do crime e uma terceira pessoal. Enquanto o grupo estava na fila do evento, a vítima teria ficado olhando rindo para o cunhado do autor do crime, o que gerou a primeira desavença.

Já dentro do show, o autor teria ido em direção aos dois rapazes e ameaçou dizendo que iriam “se trombar lá fora”, momento em que os dois começaram a brigar. Algumas pessoas que estavam no show conseguiram separar os dois, que depois decidiram ir embora a pé para casa, momento em que foram abordados por um veículo Ford Fiesta.

O homem então desceu do carro com um revólver e apontou para a vítima, que ainda tentou reagir enquanto o cunhado, que seria o alvo do autor, fugia. Na confusão, foi feito o disparo de um tiro que atingiu a cabeça de Batata. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu dois dias depois na Santa Casa de Campo Grande.