PMNAS

Motorista de aplicativo presta depoimento sobre homicídio em Dourados

Por Midia NAS em 06/02/2023 às 14:48:27

O motorista de aplicativo, que levou Samuel Severiano Bronel, de 22 anos, até o Jardim Europa, local onde o rapaz foi morto na tarde de sábado (4), procurou a polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato. Em depoimento, o motorista disse que a vítima solicitou a corrida e durante o percurso estava mantendo contato com terceiros por mensagem.

Chegando ao local a vítima chegou a chamar por uma mulher com quem estaria conversando pelo whatsapp, mas foi surpreendido por um homem que estava em uma moto se aproximou e começou a efetuar os disparos. Segundo informações apuradas pelo Dourados Agora, Samuel já havia sido vítima de atentado dia 28 de junho de 2022, mas sobreviveu. Um rapaz que estava junto com ele, morreu.

O Delegado responsável pelas investigações, Mateus Rocha, adjunto do SIG (Serviço de Investigação Geral) afirmou em coletiva de imprensa que a polícia já trabalha com algumas linhas de investigação para chegar até o autor do crime, ele afirmou ainda que detalhes mais específicos estão sendo objeto de investigação e no momento as informações serão preservadas para não prejudicar as diligências da polícia. Outras testemunhas também estão sendo ouvidas.

Motorista de aplicativo presta depoimento sobre homicídio em Dourados
Delegado Mateus Rocha falou sobre as investigações do homicídio
(Foto: Cido Costa)

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2