Após apanhar do marido, mulher terá que operar o maxilar na Santa Casa
Uma mulher vai ter que passar por um procedimento cirúrgico na Santa Casa de Campo Grande após ter sido covardemente agredida pelo próprio namorado. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22).
Conforme consta, o casal teria passado a noite toda bebendo cerveja na casa do namorado até que em um determinado momento, por motivos não esclarecidos, os dois começaram a discutir.
Na briga, a mulher diz ter sido agredida com socos, chutes e empurrões. Após a separação, ela foi socorrida por familiares e levada para atendimento médico em uma unidade de saúde, sendo transferida para a Santa Casa.
A polícia foi acionada no hospital e encontrou a vítima com hematomas no braço, lesão no rosto e no maxilar. Na ocasião, o médico responsável disse que o estado de saúde dela era considerado estável.
Entretanto, precisará passar por uma cirurgia devido aos danos causados no maxilar e não tem previsão de alta. Aos policiais, os parentes da mullher apontaram que as agressões contra ela seriam constantes.
O namorado e autor das agressões ainda não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira, e o caso é investigado.