Homem que agrediu médico em UPA esperou menos de 10 minutos, diz Prefeitura
Essa não foi a primeira vez em que o homem "causa confusão" dentro de uma unidade de saúde, segundo a prefeitura que registrou boletim de ocorrência
A prefeitura de Campo Grande registrou boletim de ocorrência contra o homem que agrediu um médico e danificou a estrutura da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, na noite de terça-feira (21).
De acordo com nota oficial, essa foi a segunda vez em que o homem "provoca este tipo de confusão na unidade, exigindo atendimento imediato para o filho". Ele teria começado a "confusão", dez minutos após chega a unidade.
O homem teria agredido fisicamente um médico que tentou intervir na situação e quebrado a porta da sala de triagem. "A polícia e a guarda foram acionados, mas o homem evadiu antes da chegada das guarnições".
Caso aconteceu nas Moreninhas
O homem agrediu um médico durante plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas em Campo Grande. Ele teria se exaltado enquanto esperava pelo atendimento do filho.
Uma enfermeira da unidade tentou explicar que o tempo de espera estava dentro da normalidade. Entretanto, o homem não teria se acalmado e tentado desferir um soco contra a profissional.
Neste momento, o médico teria entrado na frente da enfermeira e acabou atingido com um soco na região do peito, causando vermelhidão no local.