Rajada de vento destrói lanchonete e arrasta mulheres na Capital

No local durante o dia é feita a comercialização de salgados e durante a noite funciona como uma pizzaria. A estrutura foi totalmente danificada “o prejuízo que tive foi em torno de R$ 5 mil reais. Minha única fonte de renda é o meu estabelecimento. Estamos com uma vaquinha online para a gente conseguir reerguer a estrutura da fachada que foi danificada, para poder voltar a funcionar o comércio.” comenta João. 

Já rua Tupaciguara no Jardim Aeroporto o José Franco, de 66 anos, teve sua casa completamente destelhada, pela rajada. 

Ele conta que não estava no local no momento, mas por volta das 09h recebeu a ligação do filho, que estava sozinho e saiu ileso “graças a Deus, não aconteceu nada com meu filho. Foram estragos materiais mesmo. Acredito que foi uma espécie de  tornado que passou por aqui, arrancou toda a fiação, madeiras as vigas de ferro foram arremessadas em uns 100 metros. A casa ficou totalmente descoberta.” explica o José ao Capital News. 

José cita que está aceitando doações, pois além do telhado ter ficado completamente destruído e sido levado pela ventania, perdeu os móveis, algumas roupas e alimentos.

*Com informações do Capital News

Rajada de vento destrói lanchonete e arrasta mulheres na Capital