Avô tem prisão decretada após estuprar menina por 3 anos em MS
Por Midia NAS em 01/03/2023 às 18:23:31
A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva de um homem de 60 anos que estuprou a neta por cerca de três anos. A menina era estuprada quando passava férias na casa do avô.
Na época do crime, a menina estava com 8 anos, sendo que o crime só foi descoberto e o boletim de ocorrência registrado em dezembro de 2020. A vítima relatou que não disse antes sobre os estupros porque tinha vergonha e medo que sua mãe não acreditasse nela.
Ela disse que quando passava as férias na casa de seu avô, o homem aproveitava a ausência da sua avódrasta para estuprá-la. Depois de anos sendo abusada, ela teve coragem de contar para sua avó, que então contou para sua mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Neste sábado (23), o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil de Jair Bolsonaro, disse que foi um dos poucos a manter lealdade ao ex-presidente.
A prefeitura de São Paulo promove neste sábado (23) o Dia D de Combate à Dengue e demais Arboviroses, como parte da campanha de Mobilização de Prevenção e Combate à Dengue: Não Deixe a Dengue Entrar!.