Cantor Pedro Pampaio está namorando modelo e atleta de vôlei de 22 anos do MT: conheça
Por Midia NAS em 04/03/2023 às 11:21:30
Quando Pedro Sampaio foi “flagrado” numa praia com Pabllo Vittar, em novembro de 2022, muitos internautas acreditaram que os dois formavam um casal. Na realidade, a cantora e o DJ estavam nos bastidores de um feat e aproveitaram a ocasião parar gerar um burburinho. Pedro acabou contando que não definia sua sexualidade e que se relacionava com quem tivesse vontade, sugerindo sua bissexualidade. Fato é que já naquela época ele estava namorando Henrique Meinke.
Sampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses e já assumiram o relacionamento para os mais íntimos e suas famílias. Pabllo Vittar, inclusive, é uma das maiores incentivadoras e amigas do casal, que não se desgruda. Mas tudo de forma bastante discreta.
Em janeiro, o casal aproveitou alguns dias em Fernando de Noronha, esteve junto no Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio se apresentou, e curtiu a maratona de carnaval. Antes, eles já tinham ido juntos ao Beto Carrero World e até a Farofa da Gkay, onde Pedro, já apontado como affair da dona da festa, também fez show.
Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, onde começou a jogar vôlei no colégio. Aos 17 anos, ele foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Depois disso, fixou residência no Rio de Janeiro, onde chegou a jogar pelo Tijuca Tênis Clube e começou a modelar sendo agenciado pela 40º Graus Models, que revelou entre outros, Cauã Reymond.
O advogado Rafael da Silva Campos foi eleito em chapa única como o novo Presidente da 11ª Subseção da OAB de Jardim, tendo como vice a advogada Cíntia Fagundes.
O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, está intercedendo junto aos órgãos do Governo do Estado para garantir as estruturas e os serviços básicos necessários à população de Mato Grosso do Sul.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai apurar como o tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira, um dos militares que a Polícia Federal (PF) acusa de ter participado do planejamento de um golpe de Estado, em 2022, conseguiu habilitar ao menos duas linhas de telefone celular apresentando cópias de documentos de pessoas com quem não tinha relação e que, segundo os investigadores, não sabiam da fraude.