Um homem foi atropelado na manhã deste sábado (04), em Campo Grande, após tentar agredir a esposa. De acordo com a polícia, a vítima teria se aproximado da mulher para lhe dar um tapa, mas acabou perdendo o equilibrio e caindo na rua no exato momento em que um veículo passava pela via.
O acidente aconteceu na rua Souto Maior, no bairro Jardim Tijuca. A investigação pontuou que o casal estava bebendo cerveja em um bar naquele endereço quando passaram a discutir por motivos não confirmados.
Em dado momento, o homem se levantou e foi em direção a esposa para lhe agredir, mas se desequilibrou na calçada e foi atropelado por um veículo, modelo Logan, que passava pelo local e não conseguiu desviar a tempo.
O motorista do veículo prestou socorro à vitima. Aos policiais, ele relatou que seguia para a sua casa quando avistou o homem descontrolado caíndo na sua frente. Por sorte, o carro estava em baixa velocidade.
A equipe da Polícia Militar passava pelo trecho e parou para o atendimento. Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, que aguardava outra equipe para fazer o transporte em maca, prestou os primeiros socorros.
O homem fraturou uma das pernas e teve escoriações leves. Familiares do casal disseram que o relacionamento é marcado por brigas e agressões, sendo ainda que a mulher já teve um dos braços quebrados pelo companheiro.