"Tive uns votinhos de protesto que eu sei. Acham que eu sou bobo? Brunão, obrigado por você falar tanta mer** e conseguiu me dar tantos votos. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura", disse.
A briga entre os irmãos Gagliasso foi um dos temas do primeiro episódio do podcast "Quem Pode, Pod", apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Youtube.
O ator e marido de Ewbank foi entrevistado pela mulher e pela amiga e afirmou que hoje é muito difícil que haja uma reaproximação dele com Thiago, seu irmão bolsonarista.
"Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar", disse Bruno. "Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida".
Segundo Bruno, o rompimento não aconteceu por briga política nas eleições de 2018, quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito. "Eu e minha mulher fomos expostos de um jeito que não gostaríamos", explicou. Em 2018, Thiago contou na internet uma briga com a cunhada. "Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", ele disse ano passado.
"Hoje não vejo como voltar a falar com o meu irmão. Não tem como. Vai contra tudo o que prego, tudo o que quero para os meus filhos", afirmou Bruno no podcast.