Campo Grande (MS)- Homem de 50 anos teve parte da mão quase decepada esta manhã, em caso ocorrido em terreno baldio na Rua Piraí, Vila Popular. À PM (Polícia Militar) disse que acordou sendo atacado, mas não soube identificar o autor.
Joirson Batista é conhecido no bairro como “Corumbá” e vive em um barraco construído no terreno. A dona de casa Maria da Luz, 58 anos, disse que ele é sobrinho de uma amiga.
Hoje cedo, ela foi avisada por catador de material de recicláveis. “Pegaram o Corumbá, ele está todo esfaqueado”. A dona de casa correu e o encontrou ferido, em poça de sangue.
O socorro foi acionado e equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Batista foi ferido a golpes de facão no pulso e em uma das mãos, quase decepada. Também sofreu cortes profundos nas pernas e braços e fratura no calcanhar.
De acordo com informações da PM, “Corumbá” tem passagens por importunação sexual, furto e é suspeito de homicídio ocorrido em maio de 2022. Ele é usuário de drogas, vive no barraco e regularmente é visitado pela família, que o leva para casa, mas Batista sempre volta.
A vítima disse que estava dormindo na hora do ataque e não viu direito quem o feriu. A informação é que seria um homem com quem teve desentendimento.