Falcão diz que Luva de Pedreiro se mudará para São Paulo e desafia críticos
"Eu não fiz quase nada, apenas ajudei um menino muito bom que me pediu ajuda. Hoje ele está com uma equipe que cuida dele. Não sou eu diretamente. É uma equipe que faz parte da minha empresa, mas é uma equipe que pode estar com ele no dia a dia, o que eu não posso. Esse ano teremos mais coisas juntos. Vou tirar o pé de algumas coisas que estou fazendo para isso. Vamos trazer ele para São Paulo também, morava em Recife e a distância muito grande acabava atrapalhando. Pelo menos ele deve ficar mais em São Paulo com a equipe e vamos fazer coisas juntos também", disse Falcão.
Sobre as críticas que Luva de Pedreiro recebe por produzir o "mesmo conteúdo", sempre com as mesmas frases e o mesmo estilo nas redes sociais, Falcão é direto ao dar sua opinião e comentar o que pensa sobre o influencer.
"As pessoas falam que ele só faz a mesma coisa sempre, então vai lá fazer igual, vai lá e fazendo isso consegue 20 milhões de seguidores igual ele. É um menino que está feliz, você vê ele feliz. Eu fiz o que ele me pediu, hoje ele faz parte do guarda chuva da minha empresa e está sendo bem cuidado por nós do jeito que ele deseja", comentou o ex-astro do futsal mundial.
LUVA ESTÁ FELIZ
Recentemente, Luva de Pedreiro voltou a ser notícia por conta de um desabafo nas redes sociais. Através de uma live e de uma sequência de posts sem citar nomes, o influencer se revoltou com algumas situações e pessoas. Logo em seguida, as postagens foram apagadas das redes sociais.
Essa não foi a primeira vez que o influencer usou as redes sociais para falar que gostaria de parar de produzir conteúdo após o pedido de ajuda para Falcão. Para o ex-jogador de futsal, o objetivo é deixar Luva de Pedreiro ciente do que acontece e livre para fazer o que deseja para ser feliz.
"Ele tem a idade do meu filho, olhei para ele como se fosse meu filho e fazer o que eu fiz foi muito simples, não fiz nada demais. Só atendi o pedido de um menino que estava um pouco desesperado e hoje eu vejo ele feliz, fazendo as coisas que ele gosta, viajando o mundo inteiro e a minha função foi essa, deixar ele ser feliz. Ele já era muito famoso (quando a gente foi ajudar), mas ele era preso e não sabia o que acontecia com as coisas dele", comentou Falcão.
Quando os problemas com seu antigo empresário se tornaram públicos, Luva de Pedreiro justificou que aceitou a situação por desconhecimento dos contratos e por não se interessar em saber de algumas coisas que aconteciam. Quando a equipe de Falcão aceitou ajudar o influencer, uma das condições colocadas foi que Luva passasse a ter mais participação neste sentido da sua carreira.
"Tudo tem que ser e está sendo claro para ele. Ele tem que saber o que ele tem na conta, ele tem que saber quais são os números de tudo. Eu converso muito com o pai e com a mãe dele. Antes ele falava que não queria saber e a gente deixou claro que ele precisava saber. Um dia ele vai casar, vai ter filhos...tudo é muito claro, muito aberto para que ele possa cuidar das coisas dele. Isso é importante. Nosso direcionamento foi nesse sentido, ele gostou, ficou feliz e isso acaba nos deixando muito feliz", finalizou Falcão.