-
Coldplay levará pessoas em situação de rua para assistir ao show da banda em São Paulo
-
Sandy sobe ao palco com Coldplay, canta duas músicas e comemora: “Zerei a vida”
-
Coldplay divulga “ranking de devolução e reciclagem de pulseiras” e São Paulo é a pior colocada
Na ocasião, Kauê Oliveira, mestre da Bateria de Agravo de Instrumento da São Francisco (BAISF), contou que foi difícil acreditar no que estava acontecendo no momento.
“Foi uma loucura. A gente estava finalizando o ensaio e veio um cara falar comigo. Eu até me assustei. Achei que ele ia reclamar de alguma coisa e ele falou "olha, estou com o vocalista do Coldplay aqui, ele queria escutar vocês tocando um pouco, pode ser?"”.
“Eu falei "gente, acho que Coldplay está aqui". Quando falei isso e as palavras saíram da minha boca, nem acreditei, não entendi nada, não consegui raciocinar e só fui entender quando realmente o Chris desceu do carro e foi ali ver a gente”, explica.
Oliveira relata que o artista conversou com os estudantes, mencionou que escutou as batucadas no Parque Ibirapuera e decidiu procurar de onde vinha o som, já que estava muito curioso e gostaria de ver a BAISF tocar.
“A gente tocou para ele por alguns minutos, ele ficou observando, dançou um pouco e nos parabenizou. Falou que era muito legal e perguntou um pouco da gente”, disse.
A turnê mundial “Music Of The Spheres” segue agora para Curitiba e Rio de Janeiro, que estão com ingressos esgotados.
(*Publicado por Douglas Porto com informações de Gabriele Koga, da CNN)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Coldplay leva bateria de Direito da USP para participar de show no Morumbi; assista no site CNN Brasil.