Adele ainda tranquilizou seus seguidores contando que irá cumprir a agenda até novembro. Depois, ela para e sem previsão de volta. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: sou uma reclusa absoluta", disse.
A cantora britânica confidenciou que torce um pouco o nariz para a fama e a exposição da vida pessoal. "Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. A minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira foi ficando, mais assustada e ansiosa eu ficava e fico. Saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Só isso."
Apesar de estar mesmo decidida pelo interrupção da carreira, Adele disse aos fãs que ainda sente frio na barriga cada vez que sobe ao palco. Ela também agradeceu a recepção do público nos últimos meses. "Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Estes shows me trouxeram muitas alegrias. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa", concluiu.