Homem encontrado morto com pés amarrados foi desovado no Jardim Imá e polícia aguarda laudo

Assassinato teria ocorrido em outro local e corpo foi desovado em terreno baldio

(Henrique Arakaki, Midiamax)

(Henrique Arakaki, Midiamax)

A informou que aguarda laudos periciais para saber como um homem, ainda sem identificação, foi morto nesta terça-feira (28). O corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Conforme a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Civil, a morte não teria ocorrido no local onde o corpo, de aparentemente 50 anos, foi encontrado. O cadáver, que tem diversos ferimentos pelo corpo, sendo que nenhum deles provocado por arma de fogo ou faca, foi desovado no terreno.

Além de ferimentos nas costas, tórax e cabeça, o foi encontrado com os pés amarrados com uma camiseta, ele estava seminu, apenas de cueca. A polícia ainda trabalha para identificá-lo e aguarda resultado do exame necropapiloscópico.

O homem foi localizado na Rua Florianópolis, após denúncia anônima. A suspeita é que a morte tenha ocorrido cerca de três a quatro horas antes. Uma idosa chegou a comentar que os cachorros não paravam de latir por volta das 2h30, mas a filha saiu para trabalhar às 3h e não havia cadáver no local.

A polícia descartou que o corpo encontrado seja do rapaz, de 30 anos, que desapareceu há uma semana no Bairro Itamaracá. Isto porque não há nenhuma característica em comum, inclusive idade.