Em declarações à Cadena Cope, Bori Fati não descartou uma possível saída de Camp Nou em um futuro próximo, apesar de seu filho querer continuar na Catalunha.
"O Ansu está na elite há quatro anos, é incrível, e fisicamente ele está super em forma. Agora ele tem mais velocidade e está mais explosivo do que antes. Porque quando ele tem confiança, ele tem mais velocidade. O Ansu é como um touro", começou Bori Fati.
"Eu, como pai, estou chateado. No melhor dos casos, eu não tenho razão, mas também não tenho nenhum problema. Todo mundo sabe quem é Mendes. Há dois anos, ele me disse que tinha ofertas e Bartomeu [antigo presidente do Barcelona] não quis ouvi-las", continuou.
"Incomoda-me que lhe deem um minuto, dois minutos ou três minutos. Os avançados que lá estão são fenomenais, mas estamos falando do Ansu Fati, da seleção espanhola, ele não é um jovem qualquer", disse o pai de Ansu Fati, que também falou sobre propostas que o jogador já teve para sair.
"Quando eu me sentei com Jorge Mendes, a primeira coisa que ele me disse foi que Ansu quer ficar e vai continuar a jogar pelo Barcelona. Mas eu, como pai, pensei o contrário, e Ansu não concorda com isso. Ansu tinha propostas e Bartomeu não quis ouvi-las. Se ele ainda estiver aqui, vou para Sevilha", disse ele, referindo-se à continuidade do filho na Catalunha.
"Pelo Ansu, sim. Ele tem contrato, embora dependa do que o Barça queira. Se for por mim, eu quero ver Ansu triunfar, porque é um rapaz que vem para triunfar. Há coisas com as quais você não pode discutir", finalizou.