De acordo com a 'ex' do artista Alexis Adams, cita o Page Six, o incidente aconteceu no dia 4 de março e deixou o seu filho, Zohar Dillard, hospitalizado com ferimentos graves no fígado, pulmões, fraturas na bacia e no pé esquerdo, assim como uma hemorragia interna.
Alexis Adams diz que o prédio instalou janelas com "grades de tamanho incorreto", o que representava "um condição perigosa" e que fez com que o filho - que nasceu com um distúrbio neurológico raro - caísse.
No processo que abriu após o incidente, Alexis Adams nomeia os proprietários e gerentes do complexo de apartamentos, uma construtora, a empresa que instalou as janelas e outros réus.
"Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, isto parece um pesadelo. O meu coração está partido em milhões de pedaços", disse em comunicado ao News12 New Jersey.
"Estou devastada, com raiva e lutando com a ideia de que o meu único filho sofreu graves ferimentos por causa da negligência do zelador e de outras pessoas envolvidas em não tomar medidas de segurança necessárias", acrescentou.
Alexis Adams pede um indenização, o pagamento dos custos em advogados e com todo o processo legal, assim como o pagamento das contas do hospital.
Até à data, o rapper Flo Rida, mais conhecido por sucessos como o tema 'Low' e 'Right Round', ainda não se pronunciou.