A dupla protagonista por si só já vale o play. É a terceira vez que Aniston e Sandler trabalham juntos. O primeiro trabalho foi o sucesso “Esposa de Mentirinha” (2011) e o segundo em “Mistério no Mediterrâneo” (2019).
Além das duas estrelas, a trama traz ainda grandes nomes no elenco, como: Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios” e “Esquadrão 6”), Enrique Arce (“La Casa de Papel”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim – Os Perseguidos”), Mark Strong (“Irmão de Espião” e “Kingsman: Serviço Secreto”) e Adeel Akhtar – que também está no primeiro filme.
Outro destaque da produção é a ambientação. As gravações foram feitas em Paris, na França, e no Havaí, nos Estados Unidos.
O longa começa em um local paradisíaco e depois parte para os encantos da capital francesa.
Um das principais cenas do filme foi filmado em um símbolo da capital francesa, o Arco de Triunfo. Mas também passa pela Torre Eifel e a ponte dos cadeados.
Com um figurinho rico de detalhes, cores e estilos, as roupas não passam despercebidas em “Mistério em Paris”.
Com um casamento indiano na trama, a produção caprichou nos brilhos e acessórios, bem como nas estampas para os figurinos praianos.
Já nas cenas em Paris, figurinos sofisticados, como casacos de inverno, ganham destaque.
Como todo filme policial, há um mistério a se resolver. Algumas pistas são entregues rapidamente, as rotas mudam ao longo do filme e no fim, você pode se surpreender.
“Mistério em Paris” é assim. Quando o telespectador acha que descobriu o culpado, uma nova narrativa se inicia.
Além do mistério, Jennifer Aniston e Adam Sandler entregam uma boa diversão sem compromisso.
Os atores, que ganharan fama em filmes de comédia, são uma dupla cômica em boa sintonia.
Eles repetem a fórmula que deu certo no primeiro filme e dão vida a dois investigadores atrapalhados, mas que acabam sendo responsáveis pela resolução do problema.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Por que assistir “Mistério em Paris”, filme da Netflix com Jennifer Aniston e Adam Sandler no site CNN Brasil.