Um caso de maus-tratos está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. O registro da ocorrência foi feito na sexta-feira (31) e envolve a mãe, de 26 anos, e a sua filha, de oito.
Conforme consta, a mulher foi presa logo depois de ser denunciada por prática de maus-tratos contra a filha. Na situação, as duas estavam no meio de uma rua quando começaram a brigar.
A criança foi agredida e teve as roupas rasgadas pela própria mãe, que estava embriagada. O motivo da briga não foi confirmado. A menina é a filha mais velha da mulher, que tem ainda outras duas crianças de seis e dois anos.
A mulher foi denunciada por volta das 18 horas. Testemunhas apontaram que, além de rasgar a blusa da criança, a mulher também teria puxado a filha pelos cabelos, a derrubando no chão.
A mãe da mulher e avó de suas filhas esteve na delegacia e confirmou que a sua filha é alcoólatra e que está tentando a guarda das netas. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).