Investigado por duplo homicídio é baleado durante confronto e morre

Investigado por duplo homicídio é baleado durante confronto e morre

FOTO: Cido Costa

Luis Eduardo Santos Leal, de 22 anos, foi baleado e morto na tarde desta segunda-feira (3) em Dourados. Ele vinha sendo investigado e estava em um estabelecimento comercial no prolongamento da Marcelino Pires, quando recebeu voz de prisao e entrou em confronto com a polícia. Baleado, foi encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu.

Conforme informações, ele é apontado como suposto autor de uma tentativa de duplo homicídio ocorrido no bairro Izidro Pedroso, semana passada, contra dois homens cunhados.

Um deles foi atingido na cabeça e esta internado em estado grave. O outro também foi baleado, mas ja foi liberado. Luis Eduardo também é investigado por tráfico de drogas.

Ontem, ele teria fugido de cerco da PRF, desde então estava sendo procurado. Luis Eduardo é natural de Rio Brilhante e a suspeita é que ele tentava voltar para o município.

Policiais do SIG ( Serviço de Investigação Gerais) que investigavam o suspeito receberam hoje a informação que ele estaria no comércio localizado no jardim Alhambra.

Informações iniciais é que no local os policiais deram voz de prisão e o rapaz revidou, sendo baleado. Ele teria morrido ao dar entrada no Hospital da Vida.