Motociclista morre após colisão com caminhonete em Três Lagoas

Motociclista morre após colisão com caminhonete em Três Lagoas

Adilson Rodrigues Guimarães Junior, de 28 anos, morreu na tarde desta terça-feira (18), após colidir a motocicleta que pilotava contra um carro, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, pilotando uma motocicleta Honda NXR Bros 150 trafegava pela Rua Quinze de Junho sentido centro / bairro quando ao chegar no cruzamento com a Rua Quinze de Junho colidiu na lateral anterior esquerda do veículo TOYOTA HILUX SRX, conduzida por um jovem motorista de 27 anos.

VERSÃO DO MOTORISTA

Ainda segundo o registro da ocorrência, o motorista da caminhonete relatou aos policiais que trafegava pela Rua Joaquim Martins, sentido bairro / centro, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Joaquim Martins, onde possui sinalização de parada obrigatória, parou o carro corretamente.

O rapaz ainda teria informado aos policiais que havia um veículo do tipo caminhão estacionado no bordo direito da via pela Rua Quinze de Junho, efetuando operação de carga e descarga dificultando a visibilidade.

SAIU EM BAIXA VELOCIDADE

Na versão do motorista, ele teria saído em baixa velocidade, tentando ter visão da rua, momento em que teria avistado a motocicleta, teria parado novamente o seu carro, sendo atingido pela moto.

Após a colisão, o motorista afirmou, segundo o registro da ocorrência, que aguardou com o veículo no local até a chegada da equipe do Samu e para liberar espaço, teria estacionado a caminhonete regularmente, esperando a chegada da PM.

TESTE DO BAFÔMETRO

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, obtendo como resultado 0,00 mg/L, segundo a polícia.

FALEU NO HOSPITAL

Junior chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.