Criminosos utilizam carretinha para furtar residência em Campo Grande, a ação dura minutos

Criminosos utilizam carretinha para furtar residência em Campo Grande, a ação dura minutos

Um homem de 58 anos, procurou a delegacia de polícia na noite desta sexta-feira(21), após ter a residência furtada, na rua Acácia, localizada no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande, distante a 235 km de Jardim. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (19), três homens invadiram o imóvel e com o auxílio de uma carretinha furtaram vários objetos da casa.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou aos agentes que, havia saído e quando retornou encontrou o portão e a porta que dá acesso aos fundos da casa arrombados. O interior do imóvel estava revirado e vários objetos haviam sido furtados.


Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver quando três homens viram a esquina próxima do local, em seguida eles pulam o muro da residência, um dos criminosos retorna para buscar o veículo FIAT/UNO de cor branca, que os bandidos deixaram estacionado na rua lateral. No carro está acoplada uma carretinha, espécie de reboque, que facilitou aos criminosos o transporte dos objetos.

O criminoso estaciona em frente a casa e os comparsas começam a trazer os objetos de dentro da residência e colocam dentro da carretinha, a ação dos bandidos dura minutos, eles carregam e logo em seguida fogem do local.


A Vítima informou à polícia que os bandidos levaram um cortador de grama, uma tesoura, dois serrotes, uma escada, utensílios de cozinha, toalha de mesa, um televisor de 32 polegadas, dois botijões de gás, três cobertores, uma garrafa térmica, quatro cestas básicas, diversas peças de roupas e uma bomba da água.


O caso foi registrado na Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da região central de Campo Grande, para as medidas cabíveis.


Atenção:

A reprodução total ou parcial deste material será permitida desde que previamente seja autorizada pela EQUIPE DO JARDIM MS NEWS. Devidamente citadas as informações como a autoria do texto e o crédito das imagens. O não cumprimento das normas acima, acarretará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.