Policiais Militares apreenderam com os dois homens mortos durante um confronto armado na note deste sábado (22), armas, drogas e um drone, que segundo informações das Forças de Segurança, seria utilizado para arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem informações sobre a ação criminosa, os militares realizaram diligências próximas à unidade penal, encontrando os suspeitos em torno de uma mata fechada.
RECEBIDOS A TIROS
Ao se aproximarem da dupla, no intuito de realizarem uma abordagem, ainda conforme o registro da ocorrência, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram a agressão, alvejando os acusados. Eles foram socorridos pelos próprios militares e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, porém, não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
MATERIAIS APREENDIDOS
Ainda durante a ação, os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e um calibre 32, com uma munição intacta e duas munições deflagradas, uma mochila contendo facas, um drone com controle remoto, duas baterias de drone, três tabletes de maconha, pesando 1,2 quilos, três aparelhos celulares, uma bateria portátil para celular e um sistema lançador de carga para utilização em drone.
Até o fechamento desta matéria, os dois homens não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Crédito: Pollyanna Eloy/ Foto: Alfredo Neto-Fatos MS